sexta-feira, 2 de julho de 2010

Evolução Modal na prática!

Ça va?

Vou mostrar hoje um pequeno momento da minha evolução modal!

Minha vontade em dias frios é de calça jeans, bota por cima, mil blusas da preguiça e casacão!

Na minha busca por uma evolução modal, fiz o sacrifício de colocar saia, meia calça e bota cuissardes!


(clica que aumentaaaaaa!)

Ahahahah eu sei, é pro mundo paralelo francês, mas depois que fiz este post aqui, vi que eu também sou uma francesa na minha maneira de ser, e Deus, quase me mato na academia tous les jours, eu mereço uma bota cuissardes aussi! Aahhahahah

Mas, considerando que eu não tenho 190 m de pernas, eu tenho que usar um truque chamado monocromia para alongar!

Meia calça de lã cinza escura, saia cinza e minhas cuissardes bien sûr, ainda não sei definir se elas são pretas ou marinho!

Veja bem, as minhas não tem salto, são flats, o que faz com que elas não tenham um apelo uber sexual, mas também não me alongam, sendo assim: viva a monocromia!
Para a parte de cima, resolvi usar um blazer, antiiiiiiiiiiiigo que só, mas que é pra sempre atual. Invistam em blazers, são super atualizadores de looks e deixam o visual mais arrumadinho!

Como o frio é tenebroso, ainda tive que colocar uma pashimina, então seguindo a cor de doce do blazer, escolhi rosinha marshmellow!

Mas é claaaaaro que eu coloquei um casaco por cima disso, afinal evolução modal não é passar
desconforto térmico!

Ficou batuta? Gostaram?
Queria muito saber suas opiniões e saber como vão as vossas evoluções modais também!

Vocês sabem...
Espero que estejam gostando de ler, tanto quanto eu de escrever!Dúvidas, imagens e/ou sugestões? cestlaviedamelie@gmail.comGostaria muito de saber o que vocês tem achado dos posts e super aceito sugestões e dúvidas!

Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parlez-vous!