quinta-feira, 8 de julho de 2010

Obrigado UNIVERSO!

TODA VEZ que eu entro numa lojinha da vida, eu procuro e visualizo camisetinhas com qualquer coisa relacionada à Paris. Porque né, de inglês tem milhões!

Então qual não foi minha FELIZ surpresa de encontrar essas coisinhas lindinhas???


(clica que as imagens aumentam!)
Tem mais modelos lá, estes foram os que mais gostei!
Vocês sabem...Espero que estejam gostando de ler, tanto quanto eu de escrever!Dúvidas, imagens e/ou sugestões? cestlaviedamelie@gmail.com
Gostaria muito de saber o que vocês tem achado dos posts e super aceito sugestões e dúvidas!
Bises!

2 comentários:

  1. Tenho achado que voce tem mostrado informações muito interessantes sobre looks e acessórios, e isto acaba ajudando muito uma pessoa indecisa na hora de se vestir...

    Tinhoim,

    Sucesso com o BLOG... Fofis

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, isso foi mesmo na renner??? http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Parlez-vous!