segunda-feira, 26 de julho de 2010

Das coisas que a gente gosta

Primeiro vieram as ankle boots cortando pernas pelo mundo todo e deixando todo mundo um toquinho de gente. Deu dó, e mal pude acreditar que todos iam na onda.
Vi cada coisa nas ruas, deu medo...

Não aderi, pois não apenas me agradam visualmente como eu não sou a francesa das pernas mais longas do mundo nem a style scrapbook, que é linda e pernuda e usa todas do mundo.

Não bastando rolou aquela mega menopausa nos dedos dos pés, numa busca pela reinvenção sapatense... lembram que eu falei disso aqui??
Eu realmente não gosto desses sapatos bizarros que povoam a cabeça das mentes fashionistas.
Juro.
Alguém promulgou uma lei em que se é obrigado a gostar desse troço?
Sou um ET no mundo por isso?

Acho que os oxfords e adjacências engordam mais do que a mulher do padre, pois tem a gáspea lá no teto e são extremamente masculinizados e pesadões, eu particularmente acho uó!

Massssss e aí, como se não bastasse... tem maissss mega super duper bizarrices por aí!!!!!!

Eu respeito quem gosta e quem fica bem, mas em todo caso...não precisa ficar venerando o que os outros gostam! Venere o que você REALMENTE gosta!
Fiquem com o meu painel de NÃO-INSPIRAÇÕES, e que Nossa Senhora da Personalidade nos ajude!

De Chanel te dedico, por um mundo com mais personalidade!

2 comentários:

  1. botas pela metade ´feio

    bjo tu

    ResponderExcluir
  2. desses todos, eu so gosto do oxford. Aqueles mais femininos. amo sapato baixo e gosto do contraste. Vc está certíssima, temos que usar oq eu combina com a gente!

    beijo

    ResponderExcluir

Parlez-vous!