Muito se fala sobre os BILHARES de blogs de moda.
De Chanel é mestre nisso.
Mas ei! Aí vai a minha análise particular:
Os blogs de moda são compostos por SUPER panelinhas.
Não gostaria de citar nomes, pois quem sabe, SABE.
Mas isso é um fato.
Não interessa de qual região do país, estão separados por outro quesito: poder aquisitivo (mesmo que falseado)
A dona do blog superpop A não vai ser amiga do blognãotãopop C.
Aham, mas a dona do blognãotãopop C TENTA SER igual a dona do blogsuperpop A.
Mesmo que CLOGS sejam o capeta, ela vai começar a usar.
Mesmo no fundo odiando!
Não são convidadas para o mesmo evento JAMAIS.
Sempre eventos menores, mais simples.
Elas não se parecem, pois não tem mechas californianas como a do blogsuperpopA.
Mas ei, querendo ou não, elas se vendem o máximo que podem...
Sim, pois a dona do blognãotãopop C não tem uma bolsa X, mas aí ela vai lá e compra a inspired, vulgo "falsific"!
É um mundo com tantas coisas e as pessoas só querem copiar umas às outras!
Je suis desólée!
LIVE PAREDÃO!!!
Há 11 anos
Sou dona de um blogNADApop F e me sinto no direito de não usar o inferno do clog nenhuma. E sou feliz. oakopskaposkaposk
ResponderExcluirComo voce mesma disse "É um mundo com tantas coisas e as pessoas só querem copiar umas às outras!"
Por isso concordo ctg em genero numero e grau.
No Brasil a rotina é que se copia até a exaustão qualquer coisa que faça sucesso, mesmo que não faça sentido... trite.
Blog indicado no meu blogroll, gostei daqui e volto sempre que puder
(: