quarta-feira, 23 de junho de 2010

FAT FASHION

Bonjour!

Ça va?

Hoje vamos dar um tempinho no super PODER dos acessórios para mostrar uma coisa que a princípio chocou, mas depois me deixou muito feliz!

Esse post foi pensado com o intuito de ajudar a quebrar um paradigma, uma lenda até eu diria.

Francesas.

Ah, eu gosto de tudo que é da França, a torre Eifel, macarons, tudooooo e as elegantes francesas não poderiam ficar de fora disso..bien sûr..

Mas, na minha ignorância e desconhecimento, todas eram palitos com 520 metros de perna super longas e finas, super incríveis e maravilhosas usando as botas a princípio perigosa para as demais mortais.




Hum. Ledo engano! Existem francesas de todos os tipos e tamanhos!Procurando treinar meu francês, descobri alguns blogs de street style em que as francesas são gordinhas, cheias, fofinhas.

Como quiserem chamar...

Observando as fotos, separei o que funcionou melhor e o que não funcionou tão bem assim, na minha opinião, claro.

http://www.leblogdebigbeauty.com/

(clica que aumenta!)

Super pioneira, foi uma das primeiras a começar com blog sobre as "roundes" como chamam na França. Na busca por looks diferentes e diversificados, mistura estampas, faz mix de texturas e claro às vezes ocorre de não dar certo.
O look com a botinha na neve parece que está estrangulando a perna! Já o outro, primeiro da segunda coluna, da direita para a esquerda, mesmo na monocromia não funcionou tão bem assim, a bota ficou muiiiito apertada!
Amo o look de legging, blusa, máxi-colete! Super confortável e cobrindo as partes mais gordinhas!

http://www.sacksinthecity.blogspot.com/
Na mesma onda, buscas fashions por tamanhos grandes!



(clica que aumenta!)

Separei alguns looks que gostei mais e coloquei carinhas tristes e coraçõezinhos para demonstrar o que achei que funcionou e o que não funcionou tão bem assim.
Amo os looks com casquinhos molinhos por cima (super disfarça o quadril), com vestidinho e blazer e com calça reta e blazer! Fiquei meio désolée com o look que mata o corpo, a calça de moletom parece ser sugada pelas sandálias.

Voilá! Francesas de todos os tamanhos, e com preocupação constante na evolução modal...

Falando nisso, em breve um post sobre a minha evolução modal...

Espero que estejam gostando de ler, tanto quanto eu de escrever!
Dúvidas, imagens e/ou sugestões?
cestlaviedamelie@gmail.com
Gostaria muito de saber o que vocês tem achado dos posts e super aceito sugestões e dúvidas!
Bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parlez-vous!