sábado, 15 de maio de 2010

Evolução Modal- parte 2

Chers amis!
Peço desculpas pelo grande espaço de tempo que retorno, mas cada vez com mais certeza de que é possível fazer um blog diferente, sem mostrar cor de unha e tudo mais.
Aliás, eu não mostro cor de unha por motivos básicos, além do que eu sou alérgica a tolueno e formaldeído e as marcas nacionais tem a pior qualidade de esmalte antialérgico ever!
Eu uso uns de sempre, que não descascam feito plástico, tá risqué??

Continuando, o post de evolução modal...
Com Jessica, do what i wore.

Ah, de que maneira? Ela não é super extrema e dramática como a querida Karla's Closet, mas também não é super comum, daquelas que a gente olha e dá preguiça....

O meu processo de curiosidade foi o mesmo que com o da Karla. Começo lendo e vou aprofundando até o fim. Não é interessante saber como um blog começa? Eu acho.

E por vezes essa direção fica turva até ficar realmente certa.

A Jessica, começou o What i wore, com a foto mais comum do universo.
Veja bem, o que tem de impressionante em jeans, blusa e havaianas...

Rien. Mas tem algo querendo extravasar este corpo...
Por essa razão acho que esse post serve para começarmos o exercício fashion e matar a preguiça de se exercitar!

O máximo de novidade que percebemos aqui é combinar a cor da blusa com o esmalte, mais nada...

Mas....

Evoluções modais não surgem ao acaso!

Pouco a pouco ela começa essa auto-percepção.

Você deve estar pensando: Amélie, mas eu preciso ter um blog de looks diários para ter a minha evolução modal?

Não, não necessariamente.
Tendo um espelho em casa de corpo inteiro, é como uma foto por dia. Mas claaaaaro que estar consciente do julgamento de pessoas do mundo todo que você nunca viu te dá um certo empurrãozinho fashion...

O estilo de Jessica, ao contrário do de Karla passa mais por um romantismo divertido, mas nem por isso ela fica no senso comum!

Vem comigo!
Pronto, fazendo uma leitura de imagem básica, o que essas imagens tem em comum?

COR!
A estampa também tem sua devida importância, mas aqui percebemos que o bafafá da Jessica é a cor, enquanto que o da Karla é a forma!
Não é incrível? Eu super acho.
E aos poucos, lembrem-se toda evolução modal requer tempo para reconhecimento e percepção...

Ela nos mostra looks lindos, coloridos e cheios de elementos interessantes!
Nessas ela até parece mais confortável com si mesma!


Mas nem só de cores vive Jessica!

Quando usa cores neutras, super trabalha nas texturas para deixar o look interessante!

Embora, podem perceber, ela fique MUITO melhor com cores!
Mas isso é assunto para outro post!



Esse look é maravilhoso!
Vamos fazer leitura de imagem???

As cores, as sobreposições, a brincadeira com proporções! Aprendam com Jessica!


Jessica quer te ver combinando estampas, bises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parlez-vous!