quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Top visões do inferno do verão!

Como prometido, aí está meu post com tops visões do inferno na praia.

Bem, logo ali, uma baleia de biquini. Mas espere, não era qualquer uma, era uma que se achava tanto mas tanto que eu nem pude acreditar nessa autoestima meio Paularruda de ser. Fiquei bege e saquei o celular! hahaahah

A lindeza estava sentada atrás e eu via ela fazendo mil e uma poses pra foto com sua autoestima inacreditável!

Fato é, você não deve usar biquini quando o seu corpo o consome, inclusive na parte de baixo. De frente não aparecia a parte de baixo do biquini! A pança cobria o mundo!

Vi cada coisa dos infernos, uma falta de respeito com o corpo, abandono mesmo.. e ainda querem usar biquini e tomara-que-caia...tsc,tsc,tsc...queria mesmo era uma foto de frente, mas isso foi o que eu consegui!


Acho que pessoas com o corpo visão dos infernos, abandonado que nem castelo mal assombrado deveriam colocar um maiô! Tem tantos e tão lindos, fica muito mais bonito e elegante.

Mas corpo não é tudo nessa vida. Não mesmo.
Tem também coisas como atitudes que meudeus, não remetem nem um pouco à classe e elegância. Tipo isso:

Detalhe pro lacinho do meu biquini ali no cantinho. Mas gente, pensa que é fácil tirar fotos uber jornalísticas? Eu não posso dizer : "Sorria visão do inferno, sua figura em aberração vai pro meu blog!" ahahahah

Isso foi o que eu consegui tirar fotos, mas eu vi cada coisa..
Agora, top imperdoável é fazer a Melânsia na praia né!

9 comentários:

  1. É por essas e outras que eu até evito de ir à praia, se fosse p/ ver monstro era melhor ficar em casa assistindo Resident Evil. Não sei como tua câmera não queimou tamanha quantidade de gente non sense nessa praia hauahuahau E nem falo pelo fato de serem gordinhas pq eu tbm sou mas sim pela falta de bom senso mesmo.
    beijos!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHR FIQUEI CEGO FIQUEI CEGO!
    AINDA BEM QUE AONDE EU VOU N TEM ISSO, e tem tanto tempo que eu n vou a uma praia, tem um ano meu! fez um ano no dia 3!!

    ResponderExcluir
  3. vc deve ser lindo d+ pra falar tanto da feiura alheia né, ô seu desocupado. VAI OLHAR PRO TEU PRÓPRIO UMBIGO!!! Mente vazia, oficina do diaboa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vi que vc está na lista de blogs favoritos do blog De Chanel na Laje, e acho que vc deve saber que ele está fechando. Então, queria que vc ajudasse a divulgar uma campanha para convencer a escritora de lá a não abandonar seus leitores.

    Se quiser colaborar, é só passar no meu blog para pegar a imagem da campanha e divulgar no seu blog, além de pedir para ela através de comentário ou e-mail para ficar.

    Desde já grata!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. POxa noa some nao meu!! saudades de vocÊ!

    ResponderExcluir
  6. Amélie, entrei aqui louca por dicas quentes de inverno e nada de você.

    Beijos, amiga, sou sua fã. Acho lindo o trabalho que você faz aqui.

    E para o anônimo uma reposta: ela é linda mesmo, e super gentil e humilde. Antes de eu emagrecer fez todo o meu guarda-roupa me ensinando a valorizar o que tinha de bom no meu corpo, sempre me mantendo elegante e sem passar vergonha com roupas que não combinavam com meu peso da época.

    ResponderExcluir
  7. Gata, resolvi comentar porque acho um pouco desrespeitoso a forma como você expôs seu pensamento. Na minha concepção sua visão é totalmente alienada. A moda é uma ditadura imposta por quem não gosta de mulheres... porque homem nenhum gosta das esqueléticas, certo?!
    Algumas mulheres sofrem por ter o metabolismo lento e nem dieta e exercício nenhum consegue fazê-las emagrecer. A nossa sociedade tem uma renda baixíssima e quem come mal é aquele que ganha mal... porque só as porcarias são baratas!
    Tenho dois argumentos aí que podem te convencer que não é relaxo... Quem quer ser relaxada com publicidades (martelando em nossas cabeças) de mulheres incrivelmente perfeitas?
    O corpo não foi feito pra desfilar. Mulheres não são objetos que devem se preocupar apenas em estarem bonitas para os homens ou para causar inveja em outras mulheres... (porque se sentir bem pra nós é causar inveja e desejo!) Tenho pena de você achar que uma pessoa gorda não pode ter auto-estima.

    E pra acabar acredito ou não mas eu sou magra e acho ridículo quando tento me privar de comer um doce por causa desse mundo louco!

    Bêj.

    ResponderExcluir
  8. estamos encantados pelas imagens, imersos em um mundo de aparências, ilusões.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Parlez-vous!